Menu

Geriátrica Sollar Vivendas da Terceira Idade

Rio de Janeiro

Na Geriátrica Sollar tudo é planejado que os residentes se sintam acolhidos e reconheçam a instituição como seu como seu lar. Uma residência especial, onde - além de morar - desenvolvem atividades ocupacionais; convivem e socializam com os demais residentes e recebem amigos e familiares.

Imagem externa da Geriátrica Sollar
blank

A Geriátrica Sollar Vivendas da Terceira Idade foi fundada em novembro de 2003 pelas irmãs Deolinda, Teresa e Karla com o objetivo de oferecer moradia assistida aos seus residentes, mantendo e valorizando o ambiente e a origem familiar da casa.

A instituição conta com uma equipe multidisciplinar capacitada para oferecer aos residentes apoio em suas atividades de vida e, também, para prestar cuidados especializados de acordo com as necessidades definidas do plano de cuidados de cada um.

De acordo com suas fundadoras, na Geriátrica Sollar, tudo é planejado para que os residentes se sintam acolhidos e reconheçam a instituição como seu como seu lar, onde – além de morar – desenvolvem atividades ocupacionais; convivem e socializam com os demais residentes e recebem amigos e familiares.

Serviços e atividades

blank

Acompanhamento Médico

blank

Nutrição Balanceada

blank

Enfermagem

blank

Atividades Terapêuticas e de Lazer

blank

Fisioterapia em Grupo

blank

Arteterapia

blank

Acompanhamento Gerontólogico

blank

Serviço Social

blank

Acompanhamento psicológico

blank

Psicopedagogia

Geriátrica Sollar Vivendas da Terceira Idade

Clique nos ícones abaixo para falar por whatsapp com a equipe do Dedicar Residencial Sênior ou para acessar as mídias digitais da instituição.
Logomarca da Geriátrica Sollar