A Lux Residence Senior é uma instituição de longa permanência para pessoas idosas que já nasceu com muita experiência acumulada. Ela conta com os benefícios de ser uma ILPI recém inaugurada – em prédio moderno e construído especialmente para atender às necessidades de pessoas idosas – somadas às vantagens de ter uma equipe experiente, que atua no cuidado de residentes em ILPIs há mais de 30 anos.
A equipe conta com a presença constante de seus três fundadores, a enfermeira Luciene Santos e os médicos Graziela Moreto e Marcelo Levites. Dra Graziela faz parte da diretoria da Sociedade Brasileira de medicina da Família e tem como foco a atuação médica centrada na prática humanística. Dr. Marcelo é médico geriatra. Na Lux, eles podem atuar como médicos de referência do residente ou trabalhar em total sinergia com os médicos que já acompanham o residente antes da mudança para a ILPI. A direção operacional da Lux fica sob a responsabilidade de Luciene Pereira, enfermeira com grande experiência na gestão das rotinas de cuidados de pessoas idosas residentes em ILPI.
“O projeto da Lux foi pensado nos mínimos detalhes. Nada na instituição é adaptado, foi tudo projetado ‘do zero’ para garantir o maior conforto e o melhor atendimento das necessidades de quem escolher a Lux para morar.”, declara o Dr. Marcelo.
Segundo ele, um ambiente que tem encantado os novos residentes é o espaço garden com orquidário. O Garden – como o nome em inglês indica – é um jardim projetado no topo do prédio. Neste espaço, foram plantadas árvores frutíferas e distribuídos móveis confortáveis para que os residentes aproveitem o frescor e a tranquilidade do residencial em ambiente aberto; amplo e arejado.
Desde o primeiro dia de funcionamento, a equipe da Lux, sob a coordenação da Luciene, utiliza a plataforma de gestão Gero360 para oferecer um cuidado mais seguro, humanizado e eficiente aos seus moradores.
No final desta página, você encontra o link de acesso para o site da Lux Residence Senior. Visite e saiba mais sobre esta opção de residencial para pessoas idosas em Santo André/SP.